quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Poemas de Origami na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Julia Mikita & Isabella Pawlak.


O livro "Poemas de Origami" da All Print Editora,  em parceria com a Organização Neo Humanitarismo Universalista, terá Sessão de autógrafos na 24° Bienal de São Paulo, com a presença das autoras, Julia Mikita e Isabella Pawlak.

Os visitantes da  24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, poderão conhecer as autoras do livro Poemas de Origami  e se divertir na oficina de origami do projeto Paper For Peace, do Clube Sadako Sasaki.

As jovens escritoras Julia Mikita e Isabella Pawlak  estarão no stand da All Print Editora, autografando o livro “Poemas de Origami” no dia 30 de agosto, a partir das 13:00 horas.

O livro Poemas de Origami representa a união da sensibilidade humana com a habilidade manual de poder criar formas apenas com um pedaço de papel, escritos a 7 mãos por duas jovens poetas, favorecendo a concentração, a paciência, a inspiração, a emoção, a dedicação, a composição e a satisfação pessoal de fazer algo realmente criativo entre centenas de dobraduras, versos, estrofes ou simplesmente prosa, repleta de sentimento, profundamente humana; sob os auspícios de paz e harmonia, das quatro estações do ano, que registram através de um haicai, o passar do tempo entre o céu e a terra, do Oriente ao Ocidente.
São poemas do Brasil para o Japão, e do Japão para o mundo, oriundos do Porto de Santos, onde em 1908 aportou o navio Kasato Maru, trazendo a bordo os primeiros 781 imigrantes japoneses.




Serviço:
Poemas de Origami na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Sessão de Autógrafos com as autoras Julia Mikita e Isabella Pawlak
Data: 30  de agosto de 2016 – 13:00 às 15:00 horas
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário